Perguntas mais frequentes
Todas as encomendas são expedidas no prazo de 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Tenha em atenção que não podemos responder a mensagens de correio eletrónico aos domingos. Por vezes, as mensagens de correio eletrónico vão parar ao SPAM, por isso, verifique também o seu correio não solicitado. Se não tiver recebido nenhum e-mail nosso, envie-nos um e-mail para [email protected]
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito/débito (Apple pay, Google pay) através da STRIPE (a empresa líder mundial no processamento de cartões).
Normalmente, a entrega em Portugal demora entre 7 e 10 dias úteis.
Inicie sessão na sua conta, procure a sua encomenda e altere o endereço de entrega se esta ainda não tiver sido expedida. Também pode contactar-nos e nós alteraremos o endereço de entrega por si.
Receberá um e-mail de confirmação de que a sua encomenda foi concluída; o e-mail conterá o número de seguimento e uma ligação para a página de seguimento. Tenha em atenção que terá de esperar 24 horas para que o número de seguimento apareça no sítio Web. Se a sua encomenda foi expedida na sexta-feira, aparecerá na segunda-feira.
A taxa de envio é de 9,99 euros para todas as encomendas inferiores a 140 euros. Os portes de envio são gratuitos para encomendas superiores a 140 euros.
Quando expedimos uma encomenda, enviamos-lhe uma mensagem de correio eletrónico com a confirmação da expedição da encomenda, que contém o número de seguimento e a ligação de seguimento.
O nosso parceiro em Portugal é a DHL Packet.